A noite desta terça (14) foi agraciada com a disputa do último dia da final da AJF – All In, torneio que colocou frente a frente as melhores equipes dos móbiles e dos emuladores. O embate pelo título foi acirrado e proporcionou fortes emoções aos espectadores, mas quem soltou o grito de campeão foi a Magic Squad.
AJF – All In: Tabela e resumo do título da Magic Squad

Embora tenha sido a campeã, os bruxos não tiveram vida fácil na competição. A equipe chegou no último dia apenas na 3ª posição e precisou remar bastante para triunfar. Quem chegou com a liderança e dependendo apenas de si foi a Vivo Keyd Stars, mas quem surpreendeu foi a Noise.
No resumo da ópera, essas foram as 3 equipes que mais flertaram com o título. Dentre elas, quem mais esteve próximo da conquista foi a Noise. O time emulador da LOUD veio para a decisão mostrando todo o potencial dessa forte line e saíram da 4ª para a 1ª posição em poucas quedas.
Magic Squad e Vivo Keyd Stars, por sua vez, não se abateram e apesar de terem sido superadas, estavam sempre ali por perto. O trio seguiu apresentando uma regularidade e disputando o primeiro lugar até a penúltima queda, que foi onde começaram os deslizes.
A Noise é conhecida por ser um time muito forte, mas que oscila bastante. Até então, eles estavam muito bem a pareciam ter superado esse problema, porém, ela voltou com tudo nas últimas partidas. Na queda 9, a equipe caiu cedo, mas dada a distância que haviam imposto, ainda permaneceram líderes.
Porém, na última partida, eles foram os primeiros eliminados para a Faz o P e praticamente deram adeus a competição. Isso abriu caminho para Magic Squad, Vivo Keyd Stars e até outras equipes que estavam ali por perto buscarem o título, mas era noite de magia.
Com os guerreiros da VKS fazendo muitas eliminações e ficando na 4ª posição da última partida, tudo levava a crer que seria uma decisão no detalhe, por poucos pontos ou até mesmo critério de desempate, mas a Magic Squad não quis saber dessa conversa, fechou a partida com um BOOYAH e sagrou-se a grande campeã da AJF – All In.
Veja também:
- Bak, CEO do Fluxo, vai começar a fazer lives na Bigo
- Nobru lança lojinha no YouTube com celular, pc gamer, pix e muito mais
No fim das contas, os bruxos levaram a melhor sobre os guerreiros mais uma vez, mas foi por apenas 5 pontos. A Noise ficou na 3ª posição. Já na disputa pelo MVP (Most Valuable Player), quem levou a melhor foi o Luci, jogador da Faz o P.