A campeã brasileira segue sua intensa preparação para o FFWS 2023 em alta. Em busca do título inédito, a LOUD está jogando uma série de campeonatos extraoficiais nessa off-season ao lado dos times da LBFF (Liga Brasileira e nesta terça (3) levantou mais um caneco.
The Citizens: Tabela e resumo do título da LOUD
O último dos dois dias de final da The Citizens Elite Season 2 foi realizado nesta tarde. Com um primeiro dia fantástico, a LOUD sobrou e concedeu a ela uma certa vantagem para o segundo e último dia. Contudo, essa vantagem acabou não tendo grande valia para a conquista no fim das contas.
Em excelente fase e liderando diversos campeonatos, a equipe esmeraldina destruiu no último dia da decisão e confirmou o favoritismo, conquistando mais um troféu. A equipe esmeraldina foi campeã da The Citizens com 194 pontos, 51 a mais que o segundo lugar. O vice-campeonato ficou com o São Paulo e a MIBR, que também representará o Brasil no mundial ao lado da LOUD, fechou o top 3.
Veja também:
- Liga NFA está de volta para e já tem data de estreia para edição especial
- Destaque da última LBFF está em testes na paiN Gaming; Veja o time completo
A representante brasileira no FFWS de 2023 pior colocada foi a Magic Squad, fechando sua participação na 5ª posição. Mostrando a força do elenco, a equipe contou com a participação ativa de Noda e a campanha excepcional da equipe e do jogador ainda foi coroada com o MVP (Most Valuable Player) do rush da LOUD.