Nesta segunda (29), aconteceu a grande final da 2ª edição da Super Liga. O campeonato contou com a nata do Free Fire móbile brasileiro e teve a LOUD como grande campeã, conquistando assim seu primeiro título desde a formação da nova line-up com a chegada de Yago.
A LOUD começou oficialmente a temporada 2024 e já mostrou seu cartão de visitas. Apesar do começo em banho maria, a equipe engatou a sexta marcha nas últimas quedas e tirou o título da paiN Gaming, que viu o campeonato escorrer pelas suas mãos sem ter como reagir.
LOUD campeã da Super Liga 2
A paiN vinha liderando a tabela até as últimas quedas. Em meio a o apagão sofrido pela equipe nas partidas finais, surgiu um clarão verde para tomar as rédeas do campeonato. A LOUD vinha tendo uma final regular, bem posicionado e com os líderes dentro do seu campo de visão.
Na penúltima queda, o time deu uma acelerada e por meio de um BOOYAH recheado de abates, assumiu a liderança, indo para última queda dependendo apenas de si. Como estavam liderando e com certa vantagem, todos esperavam uma postura conservadora por parte da equipe, o que não aconteceu.
Curiosamente, a equipe esmeraldina partiu para a disputa de call contra a paiN, até então segunda colocada na tabela e os venceu. Os caminhos para o título já estavam se abrindo, mas, não satisfeita, a LOUD ainda deixou mais uma postulante ao título pelo caminho, a LOS, que vinha logo atrás da paiN Gaming na 3ª posição.
Veja também:
Com muitos abates na conta e chegando no final da partida, a LOUD garantiu o título sem sustos no torcedor e conquistou o primeiro troféu no ano. Além disso, a conquista da Super Liga Season 2 marcou também o primeiro título da nova line-up pós chegada de Yago, no que muitos apontam como o “Dream Team móbile”.