Neste sábado (16), aconteceu a grande final presencial da LBFF 7 (Liga Brasileira de Free Fire). A decisão foi insana, mas a LOUD estava avassaladora e garantiu o seu primeiro título na maior competição de Free Fire em âmbito nacional.
LBFF 7: Tabela e resumo da final

A LOUD iniciou a LBFF de forma conturbada, mas com o passar do tempo foi melhorando consideravelmente e terminou a fase classificatória com o melhor desempenho das últimas semanas. Dessa forma, o time verde veio para a final com uma confiança incrível, que foi refletida logo na primeira partida.
Apesar de ser um presencial, os jogadores da LOUD são bastante experientes e já iniciaram a decisão com um BOOYAH e 17 abates na conta. O embate foi acirrado com a Magic Squad, que em seguida conquistou uma dobradinha, mas a campeã também estava pontuando bem.
Até então a disputa pelo título estava acirrada, mas na 6ª queda o time móbile da Noise conquistou seu segundo BOOYAH do dia, abriu boa vantagem e foi para a última queda dependendo apenas dela mesma para ser campeã.
E QUEM DISSE QUE NÃO TEVE FESTA NO PALCO? O momento é de vocês, @LOUDgg! COMEMORA! ???????? pic.twitter.com/euPpCeq2ZG
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 16, 2022
Na última partida eles não deram chance ao azar, garantiram um 5º lugar com algumas eliminações e foram os grandes campeões da sétima edição da LBFF. Confira a seguir como terminaram as partidas da decisão:
- Queda 1: LOUD (17 abates)
- Queda 2: Magic Squad (10 abates)
- Queda 3: Magic Squad (10 abates)
- Queda 4: GOD Unidas (12 abates)
- Queda 5: Vivo Keyd (10 abates)
- Queda 6: LOUD (12 abates)
- Queda 7: Cruzeiro (18 abates)
- Queda 8: Vivo Keyd (6 abates)
- Queda 9: Vivo Keyd (17 abates)
Veja também:
- Seleção da LBFF 7 é Definida; Confira Quais Foram os Jogadores Elegidos
- Ldzinn Brilha Na Final e É Campeão do X1 do GB
Por fim, a conquista foi história para a LOUD, pois venceram seu primeiro título de Liga Brasileira de Free Fire e de quebra irá representar o Brasil no primeiro mundial de 2022, o Free Fire Word Series, em Sentosa. Além da campeã, a vice-campeã Vivo Keyd também se classificou para o torneio internacional.