A LOS, que inicialmente se chamava LOS GRANDES, foi uma das pioneiras a adentrar o cenário de Free Fire tendo como principal figura o Rodrigo “El Gato” Fernandes, fundador da organização. Com o passar do tempo, o que era apenas uma guilda se tornou uma empresa séria e com grandes patrocinadores.
Atualmente, a LOS está sendo gerida pelo sócio empreeendedor Rodrigo Terron que conseguiu reunir juntamente com o coach LP e o analista Nicolas um time emulador free agent que livrou a LOS do jejum de títulos; os jogadores comemoraram a vitória animando os torcedores da “onda laranja”.
LOS Deixa o Jejum de Títulos
Com apenas dois campeonatos jogados, o time recém formado conta com os ex-F99″ImJouh” e “Raffa“e com “Lukazin” e “Phzinn”, crianças reveladas recentemente no cenário emulador. A LOS, no campeonato “Liga da Fama” que ocorreu quinta (01), pontuou 943 pontos e 110 kills, com uma diferença de 151 pontos do segundo lugar que ficou com a AJF Esports.
LOS Phzinn com apenas 13 anos foi o player que mais teve abates na competição conquistando o MVP. Raffa e Lukazin apareceram na tabela de destaques também com 33 e 24 kills, respectivamente. Cabe lembrar que esse foi o primeiro campeonato em que a quinta formação da LOS não tem contestação de call(quebra de call) com outro time, o que, certamente corroborou para a vitória do campeonato.
A LOS que agora conta com 20 títulos no cenário emulador de Free Fire, após um longo período de tempo, mais precisamente 6 meses e 3 dias, deixou o jejum, pôde comemorar o título e acalmar a torcida que tanto cobra os players e o coach LP.
Sobre a Los
A LOS passou por 5 reformulações até agora e, em seu elenco, tiveram presentes nomes de peso como Ygor X, Ghost, Two9, Complex, Rafis. O atual time está sem um quinto player o que deixa os torcedores aquecerem boatos para saber quem vem somar ao time laranja.