Alguns campeonatos estão surgindo com grande margem de crescimento esse ano e a Liga MFL é mais um deles. O evento reuniu grandes times do cenário emulador em um torneio que terá as fases finais realizadas de forma presencial e ainda distribuirá uma premiação de R$ 120,000 mil.
Dentre os times revelados, aparece a Medellin Rubro-Negro, que é a grande potência dos campeonatos do modo 4×4, Faz o P, Coringas, Crias e mais. Entretanto, o Fluxo terá mais de um representante nessa competição.
Com o intuito de trazer mais inclusão ao cenário, a Liga MFL terá também 3 equipes 100% femininas entre as participantes, como é o caso do time das Crias, a W7M e a Black, que já está mais ambientada com esse formato misto devido a suas participações nas seasons da Liga NFA.
Além das line-up femininas, a competição ainda trouxe o time do projeto de revelações do Ernani “Weedzão” Perin, formado pelos jogadores da comunidade. No total, serão 16 times participantes da Max Creality League e eles serão distribuídos em 4 grupos (A, B, C, D).
Conheçam os times e grupos da Liga MFL
Grupo A
- Medellin Rubro-Negro
- TerrorNET
- Deuses
- Team Jaya
Grupo B
- Faz o P
- Bastardos
- Baze
- Team Ronald
Grupo C
- Crias
- Black
- W7M
- Weed Revela
Grupo D
- Crias
- Coringas
- AntiSocial Team
- K9 Esports
Os primeiros grupos já estão praticamente definidos com as classificações Baze e Faz o P , porém, como houve um empate no grupo A entre Deuses e Medellin Rubro-Negro, elas irão se enfrentar em uma MD3 para ver quem irá se juntar a TerrorNET na próxima fase, que já será presencial na Max Arena.
Veja também:
- LOUD é o time brasileiro que mais faturou em mundiais; Veja a lista completa
- Transferência mais cara do cenário emulador? Confira!
Por fim, a Max Creality League está só começando e você acompanha essas batalhas eletrizantes em busca pelo título e obviamente pela alta premiação através do próprio canal da Liga MFL no YouTube. Vale ressaltar que somente o campeão leva R$ 70,000 mil pra casa.