Em Dobradinha de Títulos na Semana, Noise Conquista a LBR Champions League

Aconteceu hoje o último dos 4 dias da edição inédita do campeoanto da LBR, a Champions League, reunindo 12 equipes, a Noise manteve a regularidade em todos os dias e levou o título para a casa, seu segundo título na semana! Saiba mais detalhes a seguir

Campeã da Champions League LBR

O campeonato de pontos corridos e 24 quedas foi liderado pela maioria das vezes pela Noise, chegando no último dia com 5 booyahs, a equipe precisou apenas de fazer o simples e ser regular.

Disputando o título com umas das maiores rivais da organização, a Noise e Faz o P disputaram lado a lado o título da edição, mas por 04 pontos de diferença, a equipe emuladora da Loud conseguiu conquistar o título.

Veja Abaixo a Tabela Completa:

Tabela Geral

Com 1050 pontos, , a Noise se sagrou campeã da 1° edição do campeonato inédito, seguindo da Faz o P que também manteve a regularidade todos os dias e terminaram com 1046 pontos, completando o pódio, a Deuses terminou na 3° posição com 984 pontos

 

Troféu da Campeã

Foi informado pela organização oficial em suas redes sociais, o troféu que será enviado para a Noise após a conquista do título.

MVP da LBR Champions

segue o MVP, foi o jogador guizin da FAZOP com 47 abates.

Segundo Título da Semana

Como já informado anteriormente, a Loud ganhou na última terça-feira (23) o campeoanto argentino, Naguará Cup e, com apenas mais 2 dias, foi necessário pra equipe concretizar e levantar o troféu pela 2ª vez na semana comemorando um título.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal