A grande final da quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) ocorreu nesta tarde de sábado, dia 24, e a Vivo Keyd se consagrou campeã pela primeira vez. Confira mais detalhes dessa conquista a seguir.
- Novos personagens chegaram no servidor avançado; Veja as habilidades dos possíveis novos personagens do Free Fire
- A Loud contratou 2 atletas olímpicos; Confira a modalidade deles
A Conquista da Vivo Keyd
Depois de duas temporadas batendo na trave e ficando na segunda posição, a Vivo Keyd finalmente conquistou o seu primeiro título em campeonatos oficiais de Free Fire. A conquista veio da forma mais simbólica e especial possível, uma vez que a organização havia sinalizado que faria uma homenagem ao Thiago, ex-jogador e vice campeão pela Vivo Keyd, que veio a falecer um ano antes desta final. Portanto, além de garantir o primeiro título da organização, os jogadores da Vivo Keyd honraram o legado do ex-companheiro de equipe e o homenagearam com essa conquista.
Ver essa foto no Instagram
Algo Nunca Feito Antes:
Além de garantir o seu primeiro título, a Vivo Keyd quebrou um marco histórico que nunca tinha sido feito por nenhuma outra equipe. Em relação a este marco, a organização foi a primeira a terminar na primeira posição da fase classificatória e ser a grande campeã. Confira a explicação mais detalhada “desta antiga zika” a seguir:
VK quebra o tabu e se torna o primeiro time que termina lider nas classificatórias e se torna o campeão da LBFF S5. #LBFF
— HK5 The Radioativo (@TheRadioativo) July 24, 2021
O MVP Da Competição:
Embora a Vivo Keyd tenha conquistado o seu primeiro título e seus jogadores tenham tido uma excelente campanha, o grande MVP da competição foi do Fluxo. O jogador com o maior número de abates desta competição, estando apenas na sua segunda temporada como jogador profissional, foi o Syaz. O jogador do Fluxo e campeão da edição passada pela equipe terminou esta season com 132 abates e ganhou o seu primeiro MVP.
Syaz leva o MVP + Brabo da Galera ! #LBFF pic.twitter.com/45bWuFzPaf
— HK5 The Radioativo (@TheRadioativo) July 24, 2021