Team Liquid negocia vaga da SS na LBFF 7

Uma das organizações de maior prestígio mundo afora, a Team Liquid está em negociação para adquirir a vaga da SS e-Sports na elite da Liga Brasileira de Free Fire, em sua sétima edição, no ano de 2021. A organização atualmente se encontra na série B da competição, foi rebaixada na LBFF 5 e não conseguiu o acesso no último split da série B. Além da venda da vaga, a SS e-Sports também negociará seus jogadores e comissão técnica.

A Team Liquid é uma das maiores organizações do mundo, chegou no Free Fire para disputar a primeira edição da LBFF, em janeiro de 2020 e foi sucesso logo de cara, a primeira organização a levantar um título de LBFF na história. Presente em mais de 15 modalidades, a organização está acostumada a disputar os principais torneios mundo afora, e não será diferente no Brasil.

Team Liquid negocia vaga da SS na LBFF 7 2
Equipe da Team Liquid disputando a série B da LBFF

Já a SS e-Sports, detentora da vaga que interessa a organização holandesa, também já foi campeã de LBFF (terceira etapa, em 2020) e na temporada atual foi uma das melhores equipes da competição. A equipe que teve como maior destaque o MVP da LBFF, MtS, foi o segundo melhor time da fase classificatória e garantiu a sexta posição na grande final da competição.

Em contato com Rangel Amorim, CEO da organização ss-Esports, o mesmo confirmou informação da venda da vaga e também de negociar os seus jogadores.

Não obtivemos resposta da Team Liquid sobre a informação, a matéria sofrerá atualização assim que for necessário.

Para continuar bem informado e atualizado sobre o mercado da bala, siga-nos nas nossas redes sociais, no YouTube, Twitter e Instagram e fique atento às nossas postagens!

 

*Em colaboração com Mateus Teles