LBFF 7: Team Líquid tem Atuação de Gala e Nobru faz Estréia

Neste sábado (19), foi realizada a 19ª rodada da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). A rodada foi repleta de novidades, inclusive, a volta do Nobru, mas quem roubou a cena foi a Team Líquid, que se recupera na competição.

A cavalaria brilhou como o sol nesta tarde e conseguiu ingressar no bloco da frente da tabela. A equipe finalizou sua participação na rodada sendo o time que mais pontuou, mais fez abates e mais fez BOOYAH. Veja o desempenho das 3 melhores equipes do dia:

  • 1º lugar – Team Líquid (89 pontos e 42 abates)
  • 2º lugar – LOUD (72 pontos e 37 abates)
  • 3º lugar – B4 (64 pontos e 30 abates)

LBFF S7: Tabela de classificação

Team Líquid brilha e sobe na tabela geral da LBFF S7 (fase classificatória)
Team Líquid brilha e se recupera na competição

A bela atuação da fez a TL ganhar muitas posições na tabela, saindo do 10° para o 4º lugar na classificação. Por outro lado, apesar de ter sido um dos destaques do dia, a LOUD permanece com sinal de alerta ligado.

Atualmente o time amarga a décima posição e briga para garantir classificação para a final. Situação diferente do Fluxo, que contou com a estréia do Nobru, mas não engrenou e fez apenas 58 pontos. Confira como terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: BD Vasco (16 abates)
  • Queda 2: Team Líquid (11 abates)
  • Queda 3: LOUD (18 abates)
  • Queda 4: BD Vasco (7 abates)
  • Queda 5: Nitrox (8 abates)
  • Queda 6: Team Líquid (8 abates)

Apesar de não ter participado desta rodada, a Magic Squad segue firme e forte na liderança da tabela com seus 814 pontos. Logo em seguida aparecem a B4 e o Fluxo, fechando o top 3.

Ranking MVP

Para coroar o dia espetacular da Team Líquid, o Matheus “MTS” entra na disputa com Syaz e Yago pela coroa da LBFF, prêmio dado ao jogador com mais abates da fase classificatória. O MTS entrou no top 5 do ranking após ter sido o jogador com mais abates do dia com 15 kills.

Embora estejam separados por quase 20 abates, o jogador da cavalaria mostrou que pode buscar essa coroa, assim como o Bops e Hender, que também estão na disputa.

Veja também: Embaixador do Tik Tok, Nobru Tem Perfil Fake Verificado no Kwai
B4 Anuncia Venda de Vaga na La Copa Para Medellin

Definitivamente, a fase de classificação está chegando ao fim e os times tem que correr atrás dos seus objetivos. Restam apenas mais duas semanas para a definição dos 12 finalistas. A LBFF retorna amanhã (20) e você acompanha tudo isso nos canais oficiais da liga.