O Free Fire foi se tornando um jogo mais fácil ao longo dos anos. Além do auxílio de mira ou mira padrão, como é conhecida, o jogo foi acrescentando armas de dano massivo em seu arsenal, como Carapina, M1887 (Baubau) e AC80, o que facilitou e equilibrou mais o jogo, diminuindo o “gap” entre jogadores com maior mecânica e os mais inexperientes.
Tatu lidera ranking de capas da LBFF 2023
As armas de dano massivo aliadas a mira padrão fazem com que os jogadores consigam eliminar os adversários sem uma dependência do HS (capa). Isso se reflete, inclusive, no competitivo. No entanto, para esses jogadores o efeito é contrário. Nesta quarta (19), a Garena divulgou uma lista com os 4 jogadores com maior número de capas distribuídos nessa temporada 2023 da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire).
Assim como na temporada anterior, quem está liderando no quesito HS é o Siando “Tatu” Cammassola, jogador do Corinthians. Na edição passada, ainda representando as cores da Angels, o jovem jogador terminou a liga com o player com maior número de capas encaixados e tem tudo para levar em 2023 também.
Veja também:
- King is Bak está de volta e terá novo formato
- Free Fire: Listamos os jogadores com mais títulos da história do cenário emulador
Atualmente, o jogador possui 433 HS e lidera a lista. O único que está bem perto e pode ameaçar o seu reinado é o Irllan “Rigby” Rodrigues, um dos nomes da bela campanha da MIBR. Em seguida aparecem Emanuel “Ousado” Costa, do Fluxo e Luan “Lost” Vieira, da LOUD.
Confira a lista de jogadores com mais capas na 9ª edição da LBFF até o momento:
- 1º lugar – Tatu (433 capas)
- 2º lugar – Rigby (432 capas)
- 3º lugar – Ousado (361 capas)
- 4º lugar – Lost (341 capas)