BASED e Rio Ambulâncias Gaming sobem para a Série B na LBFF

Aconteceu hoje (4) a grande final da Série C da quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 4) que, como de praxe, marca o fim não só da terceira divisão, como também como os últimos jogos de toda a etapa da competição, estando concluídas as três Series.

Sobre a Serie B

Foram 1.536 times disputando a fase de torneios pontuáveis, que levaram aos 48 semifinalistas e aos 24 finalistas e, após muitas fases e partidas disputadas, estão definidos os 12 times automaticamente promovidos a Série B da LBFF 5. Confira-os abaixo:

Destaque a BASED, uma das equipes rebaixadas na edição anterior da Série B da Liga Brasileira de Free Fire e que, apenas uma etapa após sua queda, consegue retornar a segunda divisão do Battle Royale mais jogado do Brasil.

Divididas em dois grupos, os 24 times finalistas se enfrentaram em cinco quedas (cada grupo). A transmissão foi alternada entre os grupos com exceção da última, que foi transmitida a dois grupos. Ao contrário das demais divisões, as equipes que não ascenderam para a Série B não tem permanência garantida na Série C e terão que se inscrever novamente na próxima edição.