Expectativas frustram e a Los Grandes é a decepção da LBFF 6

A Los Grandes começou com o cenário ideal: a volta de um jogador querido pela torcida (Cebolinha) e a contratação de um jogador importante como o MvR. Toda torcida e comunidade estavam ‘hypadas’ e com expectativas altas para a line-up montada pelos laranjas para a disputa da LBFF 6. Mas a realidade foi diferente.

A equipe figurou por boa parte do campeonato fora do top-6, e chegou até ser cogitada como fora das finais por conta do mal desempenho, conseguiu a classificação na décima primeira posição, estando atrás de equipes muito menos badaladas como a Nitroxx Top10, Netshoes Miners e Team Coda Solid.

Tabela final da fase 1 da LBFF 6 — Foto: Reprodução
Tabela final fase classificatória LBFF 6

 

 

Na grande final a torcida ainda acreditava, por meio das redes sociais, os fãs da equipe mandaram energias positivas e mensagens de carinho de apoio para os jogadores e membros da Los Grandes. Mas o cenário ainda assim não foi diferente.

Apesar de terem conseguido conquistar um Booyah, o desempenho na final não foi capaz de conseguirem que a equipe figurasse entre os 6 melhores colocados. A Los terminou a final na sétima posição, com 68 pontos e 27 abates e com um gosto amargo de que poderiam ter feito mais durante toda a competição.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!