LBFF 7: Competição tem Menor Audiência em Plataformas Digitais na História

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 7) teve sua grande final no último sábado (16), que teve a LOUD como grande campeã e corou o jogador Lost21 como o MVP da Final. A grande final teve um pico de 299 mil pessoas simultaneamente, nas plataformas digitais.

Menor Audiência da História:

Segundo o Esports Charts, a LBFF7 teve um pico de 299,877 mil pessoas simultaneamente (nas plataformas digitais) na grande final, segundo o site,  a LBFF7 teve a menor audiência na história do cenário competitivo de Free Fire no Brasil, sendo a primeira vez que uma competição de nível nacional não ultrapassou a marca de 300 mil espectadores.
LBFF 7: Competição tem Menor Audiência em Plataformas Digitais na História 2

A Free Fire Pro League Season 3, que teve o Corinthians como campeão, foi a competição nacional com o maior pico, registrando mais de 1 Milhão de pessoas assistindo.
Apesar da grande queda nas plataformas digitais, como YouTube, as transmissões da LBFF7 no canal de TV aberto, Rede TV, teve um pico de mais de 500 mil pessoas simultaneamente, durante a fase de grupos da competição. Os dados da grande final ainda não foram divulgados pela emissora.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal