Depois de muitas reviravoltas e uma série de tentativas, a história entre Flamengo e LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) nesse início de temporada parece ter finalmente se desenrolado e com desfecho positivo para os rubro-negros. Nesta segunda (3), a Pichau Arena noticiou que a organização encaminhou parceria com a XIS para participar da 9ª edição da liga nacional.
Com a mudança no formato, a LBFF passou a ser uma espécie de franquia, onde as organizações não são mais donas das suas respectivas vagas e teriam que passar por um processo de seleção para participarem do maior e principal campeonato de Free Fire no Brasil.
A princípio, o Flamengo não foi aprovado e ficou fora da lista de confirmados pela Garena tanto para a C.O.P.A. FF, torneio que abriu oficialmente a temporada 2023 do Battle Royale, como também para a LBFF 9. Contudo, agora com o possível acordo, os rubro-negros devem conseguir disputar a liga nacional desse ano.
Veja também:
- AJF League confirma 1ª edição da AJF Celebridades
- Que fim levou Vraunelas, ex-jogador e influenciador da GOD?
Caso o acordo seja de fato selado, a line-up que será resultado da nova comparticipação entre as organização deve ser formada pelos jogadores da XIS, com o acréscimo do William “Will” Moura, ex-jogador da LOUD que foi recentemente anunciado como novo reforço do gigante carioca.
Provável time do Flamengo em parceria com a Xis para a disputa da LBFF 9
- Will
- Motovea
- Araújo
- Chuck
- Biel7