Além da Série B, Outro Escândalo Foi Revelado Na Série C da LBFF

Em um momento bem conturbado e negativo para seu futuro, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi envolvida em mais uma mega polêmica. Dessa vez, diferente das acusações da segunda divisão, a competição foi acusada de um esquema em sua última divisão, a Série C.

O Novo Escândalo:

Diferentemente das outras acusações, as quais foram feitas, mesmo que com provas, por membros do Free Fire sem muito prestígio com a comunidade, esse novo escândalo foi revelado pelo Weedzão, um dos influenciadores mais famosos e queridos do Battle Royale da Garena.

Segundo ele, quando uma equipe consegue chegar na última fase da Série C da Liga Brasileira de Free Fire, uma pessoa poderosa chega e oferece R$10.000 na vaga dessa equipe, a fim de obter essa vaga e por jogadores da segunda divisão para jogar. Contudo, isso é feito de forma ilegal, uma vez que, segundo o regulamento da competição, é proibido que jogadores e equipes que disputam alguma divisão da LBFF participem de outra.

Feito isso, ao conquistar o acesso para a segunda divisão, essa pessoa vende a vaga por um valor muito mais alto e esse esquema se mantém, split por split.

Confira o vídeo do Weedzão explicando o esquema, com suas palavras, abaixo:

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal