Nesta tarde (2), os grupos B e C se enfrentaram pela antepenúltima rodada da fase de grupos da LBFF 7 (Liga Brasileira de Free Fire). A 25ª rodada foi marcada pela bela atuação do Corinthians Free Fire, que está cada vez mais perto da classificação para a final, bem como a Magic Squad e Los Grandes.
LBFF 7: Tabela e resumo da rodada
O SCCP terminou o dia sendo a equipe que mais pontuou, mais fez BOOYAH e foi o segundo time que mais efetuou eliminações, atrás apenas da Los Grandes, que também se destacou e assumiu a vice-liderança da competição. Confira a tabela de desempenho da rodada:
Pontos
- 1º lugar – Corinthians: 77 pontos
- 2º lugar – Magic Squad: 73 pontos
- 3º lugar – BD Vasco: 67 pontos
Abates
- 1º lugar – Los Grandes: 36 abates
- 2º lugar – Corinthians: 35 abates
- 3º lugar – Magic Squad: 34 abates
A líder Magic Squad teve a segunda melhor performance do dia e ultrapassou a marca dos 1000 pontos, ampliando sua vantagem no topo e praticamente sacramentando a sua classificação para a grande final.
Sobretudo, agora a equipe do Ronaldinho tem que tentar manter a liderança a todo custo, pois vimos na edição passada que a bonificação do primeiro lugar fez total diferença para consagrar o título da B4. Veja quais foram os vencedores das partidas 6 partidas de hoje:
- Queda 1: Magic Squad
- Queda 2: Corinthians
- Queda 3: Havan Liberty
- Queda 4: Corinthians
- Queda 5: Meta Gaming
- Queda 6: Tropa GG
Ranking MVP
Assim como no topo da tabela geral, não tivemos mudança no ranking MVP (Most Valuable Player). Apesar de não ter jogado na rodada, o Yago (B4) segue na liderança da corrida pela coroa e logo atrás aparece o Syaz (Fluxo), com 6 abates a menos.
Veja também:
- Final da Liga LBR Season 5 Terá Transmissão nos Cinemas
- A Black é a Grande Campeã da CPN Delas Season 1
Definitivamente, a rodada 25 marcou a entrada da última semana da LBFF 7 e está cada vez mais perto de descobrirmos qual caminho cada equipe vai ter que seguir. A penúltima rodada da competição vai ao ar amanhã (3) e finaliza a fase classificatória na segunda (4).