Definido os Classificados Para a Série A e Grupo de Acesso da LBFF

Foram definidos neste último sábado (23), os 2 classificados diretos para a elite da liga brasileira de Free Fire e os 8 que vão enfrentar outras 4 equipes da elite no grupo de acesso. Saiba mais detalhes a seguir

Classificados Diretos

Dois grandes clubes tradicionais brasileiros subiram para a elite, o Vasco eSports e os Meninos da Vila (Santos) foram as duas com mais pontuações nas 9 quedas disputadas que resultou na vaga direta na série A.

O campeão da competição, o Vasco eSports chegou a grande final com favoritismo, visando que terminou a semi-final na 2° colocação e, com 109 pontos e 43 abates, a equipe se sagrou campeã da 6° edição da LBFF série B. Já o vice campeão, o Santos terminou empatado com a 3° colocada, a Seven Tv, mas se classificou no critério dos 2 Booyahs da equipe. Com a classificação, as duas equipes estão confirmadas na 7° edição da liga brasileira de Free Fire.

Grupo de Acesso

As 8 equipes que terminaram a final entre a 3° e a 10° colocação, disputam o grupo de acesso. Juntos com outras 4 equipes da série A da LBFF que terminaram entre a 13° a 16° colocação, as equipes vão em busca de subir para elite ou no caso das 4 equipes da série A, permanecer. Serão 4 vagas destinadas aos times, assim podem tanto permanecer os 4 da elite como podem serem rebaixados para a segunda divisão. As equipes se enfrentam no dia 06 de novembro às 13:00 horas.

Tabela

Como ja informado, as equipes do 3° a 10° colocação se juntam ao Real eSports, Bonde, Team SoloMid e Amazon Cripz.


Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!