Após conquistar título mundial, Attack All Around desliza na Pro League Thailand, não aparece nem entre os 8 primeiros colocados na tabela da final e está fora do próximo mundial, que será realizado em solo tailandês.
Attack All Around está desclassificada do mundial
A liga tailandesa foi um verdadeiro pesadelo para as favoritas. Assim como a AAA, a Evos Phoenix também teve dificuldades na grande final da liga tailandesa, que ainda terminou com um campeão inédito.
Apesar do primeiro dia mediano, a equipe liderada pelo TheCruz conseguiu se reestabelecer no último dia e com uma belíssima atuação, ainda beliscou uma vaga no play-in do mundial, algo que sua rival não chegou nem perto de conseguir.
A final da Pro League Tailandesa é composta por 2 dias de disputa e a Attack All Around não conseguiu mostrar o desempenho que a fez se tornar o melhor time do mundo na temporada passada em nenhum deles. No total, a equipe fez 89 pontos em 12 quedas e terminou o torneio na 9ª posição.
Veja também:
- LBFF: TSM supera recorde do Fluxo e entra pra história da competição
- FFWS 5: Evos Phoenix se complica e terá que jogar o play-in
Dessa forma, a equipe está fora da próxima edição do FFWS (Free Fire World Series) e não poderá representar a Tailândia no mundial realizado em seu próprio país. O evento está programado para acontecer nos dias 25 e 26 de novembro.