Faz o P é a grande campeã da Liga Talents Emulador; Luci é MVP

A grande final desta edição da Liga Talents Emulador aconteceu na noite desta quinta (8). Como esperado das finais da categoria emulador, a decisão foi emocionante e disputada até o fim e o título ficou nas mãos da Faz o P.

Liga Talents: Tabela e resumo do título

Faz o P é a grande campeã da Liga Talents Emulador; Luci é MVP
Tabela final da Liga Talents Emulador (Imagem/Reprodução: Liga Talents)

Apesar de uma das equipe finalistas ter deixado a decisão no decurso da final, o espetáculo continuou e terminou com festa da Faz o P. A equipe de Luci e companhia estão dando um show desde a chegada do Terror, ex-Dollars e na Liga Talents não foi diferente.

Eles conseguiram unir as principais valências que uma equipe poderia ter: regularidade, agressividade e, sobretudo, muita mira. A corrida pelo título não foi nada fácil. Equipes como Crias e Dollars estavam sempre por ali, ameaçando o 1º lugar, mas está difícil parar os tradicionais e eles ficam com mais um título.

Peça principal na conquista, o inspirado Luci foi o jogador com maior número de eliminações (86) e levou o MVP da Liga Talents pra casa, coroando a campanha impecável da FZP.O vice-campeonato ficou com Dollars, que apesar de ter feito o último BOOYAH, não conseguiram reunir a pontuação necessária para superar a campanha da Faz o P.

Veja também:

Olhando de outra perspectiva, um vice não é o suficiente quando se trata de Dollars, mas dado o histórico recente, disputar o troféu até o fim reafirma o compromisso da equipe em busca de reencontrar o caminho do título e voltar a dominar o cenário.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal