ESL: MIBR Classificada Com Folga; Loud Fica de Fora Por Apenas 2 Pontos e Terá Que Jogar a Repescagem!

Neste último final de semana, ocorreu a classificatória para a grande final da ESL. O cenário de Free Fire mobile ficou eufórico nesses 3 dias de muita bala e show por parte dos times da elite mobile.

Em seu canal do Youtube, a ESL teve bons números em decorrência das trocações e fortes emoções.

Quais Foram Os Primeiros Classificados para a ESL?

Apenas os seis primeiros times com mais pontuação teriam sua vaga garantida para a grande final da ESL.

A tabela final da classificatória ficou da seguinte maneira: MIBR (Made in Brazil) pontuou 465 pontos e conquistou o primeiro lugar da competição mostrando que seu elenco deste split não está para brincadeira. Magic Squad com o time reformulado e sempre com bom rendimento pontou 455 pontos ficando 10 pontos abaixo da MIBR. Team Solid implacável nas trocações diretas se classificou em terceiro lugar com 454 pontos, diferença de apenas 1 ponto para a Magic Squad. Com maestria, Vivo Keyd Stars jogou  ficou na quarta colocação com 453 pontos, repetindo novamente o feito de ficar 1 ponto abaixo da equipe acima. Recém chegada no cenário, a Alfa34 E-Sports já chegou mostrando pra que veio ficando dentro da final da ESL e um quinto lugar mais que merecido e 398 pontos. No aperto, INTZ e AmazonCripz disputaram a última vaga. Com uma diferença de 11 pontos somente, a INTZ pontuou 379 pontos, saiu na frente e garantiu sua vaga para a grande final do campeonato, deixando a AmazonCripz com um sétimo lugar e fora da final.

Com a recente chegada de Yago e um elenco absurdo, o time da Loud decepcionou os torcedores da verdinha trazendo um resultado muito abaixo do esperado, não conseguindo obter êxito nas trocações. De fora da grande final da ESL e alcançando a nona colocação, a Loud vai brigar com os 12 times restantes dos 18 na repescagem da competição.

Para informações detalhadas, assista:

Sobre a ESL

A ESL FACEIT Group (EFG), empresa líder em esportes eletrônicos e entretenimento de videogame, anunciou todos os detalhes da primeira edição presencial do SnapDragon Pro Series Powered by Samsung Galaxy Tournament na América Latina. O Free Fire Mobile Challenge Finals, que acontecerá entre os dias 24 e 25 de fevereiro de 2024, marcará a cheqada do evento ao Brasil, e a primeira LAN no país realizada pela SnapDragon Pro Series, a maior liga de esports para dispositivos móveis do mundo. O torneio terá 40 mil dólares em premiação total, além de qualificar seis equipes para o Mobile Masters Tournament, competição global de Free Fire.