Com uma disputa até a última queda da competição, a Elite, equipe emuladora da Tropa, se consagrou a grande campeã da segunda edição da La Copa. A equipe teve uma batalha frenética contra a Faz o P mas conseguiu garantir mais esse título.
- Los Grandes anunciou seu novo patrocinador
- GH do Bonde está avaliada em quase cem milhões de reais; Veja as imagens da casa
A Conquista Do Título:
Sendo uma das equipes mais agressivas da competição, a Elite se mostrou valente e conseguiu Booyah’s grandiosos nesta edição. Nesse Contexto, para a alegria do Delo, CEO da Tropa, a Elite se tornou campeã continental pela primeira vez em sua história, uma vez que a equipe emuladora da Tropa nunca tinha conquistado um título internacional. Portanto, a Elite se juntou a Noise, campeã da primeira edição da La Copa, e entrou para a história da competição. Confira a tabela geral da competição logo abaixo.
- Elite (465)
- Faz o P (462)
- TG Gamers (421)
- Dollars (408)
- Naguara (397)
- Crias (359)
- Meta Esports (349)
- Bastardos (340)
- TWT Esport (303)
- Virus Gaming (268)
- GOD Esports (162)
- Team Dragons (130)
O MVP Da Competição:
Assim como na tabela geral, a tabela do MVP esteve disputada até a última queda. Contudo, na última partida do dia, o Ghost se destacou e conseguiu se tornar o grande MVP da La Copa e se juntou ao Thurzin, o qual garantiu o MVP da primeira edição. Além disso, vale ressaltar que o jogador atingiu tal conquista com 4 quedas a menos que o restante dos jogadores, já que o Ghost ficou no banco de reservas em alguns momentos da competição.