Em final repleta de reviravoltas, os Crias são campeões da Liga Talents Emulador

E chegamos ao fim de mais uma edição eletrizante da Liga Talents – Emulador. Então vamos mergulhar nessa aventura e ver como foi a decisão que culminou no primeiro título dos Crias em 2023 e também na primeira conquista do Wesley “Ghost” Mateus no Fluxo?

Liga Talents – Emulador: Tabela e resumo do título dos Crias

Tabela final da Liga Talents Emulador (Crias campão)
Tabela final da Liga Talents Emulador (Reprodução: Liga Talents)

Todos sabem que a atmosfera das finais é completamente diferente da das fases classificatórias e até mesmo das semifinais. Isso somado ao fato de ainda estarmos no início da temporada e ainda não tivemos muitas decisões, fez com que as equipes se estudassem bastante e não arriscassem tanto.

Quem se saiu melhor nessa configuração foi a TerrorNET. A equipe surpreendeu no primeiro dia de final, abriu uma boa vantagem na liderança e dependia apenas de si para o título. O segundo pelotão – digamos assim – estava bem embolado com Dollars, Coringas e Deuses e logo atrás vinham Noise e Crias.

Os dois últimos, inclusive, foram os que menos corresponderam as altas expectativas da torcida, principalmente com a recém chegada do Ghost, melhor jogador de 2022, aos Crias. Todavia, nada estava perdido e ao contrário do que todos pensavam, o segundo dia foi alucinante.

Líder isolada, a TerrorNET teve um começo avassalador, emplacando duas vitórias nas duas primeiras quedas. Tudo estava se encaminhando para um título tranquilo, mas foi aí que as equipes acordaram pra game.

A virada de chave

A partir da 3ª queda, Crias, Coringas, Noise e Dollars mostraram que não tinham se dado por vencidas e começaram a fazer quedas muito boas e com muitas eliminações. Obviamente, a TerrorNET passou a ser muito marcada e caiu cedo nas últimas partidas, ou seja, a distância estava diminuindo aos poucos.

E foi aí que os Crias entraram em ação. Embora tenha tido um início complicado, o time emulador do Fluxo mostrou uma resiliência impressionante para conseguir voltar na competição e engrenou na reta final do campeonato. A reação começou de fato na 4ª queda, onde eles conseguiram inúmeros abates, mas ainda sem o BOOYAH.

Até então, a diferença ainda existia, mas eles queriam mais e foram atrás disso. Com show do Manomax e JotaV, a equipe literalmente atropelou as equipes que viam pela frente – incluindo as adversárias diretas – e fecharam a penúltima partida com uma bela vitória. Dessa forma, eles entraram de vez na disputa pelo título.

Na última queda, ainda estava tudo em aberto, mas os Crias estavam imparáveis e assim como na quedas anterior, eles fizeram um BOOYAH recheado de abates, somaram os pontos suficientes para ultrapassar a TerrorNET e Dollars, e enfim puderam soltar o grito de campeões.

Veja também:

Como foi informado anteriormente, o título da Liga Talents Emulador foi primeiro título dos Crias em 2023 e o primeiro desde a chegada do Ghost, grande reforço da equipe para a temporada. A TerrorNET ficou com o vice-campeonato e a Dollars fechou o pódio na 3ª posição.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal