Elite Campeã da CPN Season 5; Veja o MVP e a Premiação da Competição

Com um ritmo de jogo bem agressivo e dominante durante a fase final da CPN, a Elite conseguiu tomar a primeira posição da Faz o P e se consagrou a grande campeã da quinta edição da CPN.

A Conquista do Título:

Apesar de chegar na última queda da final com uma vantagem de 19 pontos da Strix, segunda equipe na tabela antes de começar a última partida, a Elite acabou sendo eliminada cedo e quase viu sua conquista ir embora.

Contudo, as outras equipes que estavam na disputa também acabaram sendo eliminadas e, pela primeira vez, a Elite conquistou a CPN.

Premiação CPN Season 5:

Além da memorável conquista de ser campeã de um dos maiores eventos do cenário emulador, a Elite levou uma premiação de R$25.000.

MVP da Competição:

Apesar da sua equipe não ter conquistado essa edição da CPN, Guizin conseguiu assegurar o MVP da competição.

A Faz o P foi uma das equipes mais regulares da competição e o Guizin foi um dos grandes pilares para os confrontos decisivos que fizeram com que a Faz o P tivesse um bom desempenho nessa season 5.

Sobre a Elite:

Antigamente conhecida como Tropa, a equipe de emuladores da Tropa Gaming teve que mudar seu nome pois agora sua organização apresenta uma line disputando a Série A da Liga Brasileira de Free Fire e, segundo o regulamento da competição, o nome da equipe não pode se repetir em outras competições a não ser as oficias da Garena.

Nesse sentido, no período em que era chamada de Tropa, a equipe emuladora da Tropa GG nunca havia conquistado nada no cenário emulador de Free Fire. Entretanto, após receber o nome de Elite, os emuladores da organização conquistaram a season 2 da La Copa e agora garantiram mais um grande título.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!