KDoDT Campeã da Copa Hype Presencial. Resumo do Campeonato

KDoDt, possível elenco que atuará pelo Fluxo, ganhou a Copa Hype (Hype Cup), primeiro campeonato presencial mobile de 2024. A Copa Hype que aconteceu em São Paulo neste último sábado (17/02) trouxe um showmatch incrível com  alta jogabilidade e muitas farpas.

O troféu e a premiação de R$ 10.000,00 foram para o time da KDoDT (Cadê o DT?). O evento teve o encontro de diversos times da elite de Free Fire e contou com a presença de vários torcedores. A transmissão foi no canal do Youtube do The Radioativo. Confira agora um breve resumo sobre os principais acontecimentos da competição.

LOUD Pipocou?

Em sua rede social, Cauan7, capitão da LOUD, informou que infelizmente o time não participaria da Copa Hype devido a um tratamento fisioterapeutico do player e que estariam se resguardando para a final da ESL no próximo final de semana.

Torcedores rivais especularam que a LOUD teria “pipocado”, ou seja, fugido da competição. Outro burburinho foi de  que os “verdinhos” não gostaram da estrutura do campeonato, motivo que não despertou interesse na Copa Hype.

KDoDT Deu Aulas

Vale lembrar que a Copa Hype contou com 8 quedas.

Na primeira queda, a KDoDT começou muito bem e fez um Booyah com 10 eliminações. Vale destacar a MIBR que ficou em segundo lugar com 12 eliminações. Na quarta queda, o destaque ficou com o Flamengo conquistando um Booyah com 13 kills e de quebra uma dobradinha. Na sétima queda, MIBR mostrou pra que veio com 10 kills e se mostrou como um incômodo ao KDoDT.

A esse ponto da competição, quem estava com chances de levar o troféu eram KDoDT, MIBR, XLD e Flamengo. Na última e oitava queda, XLD dava adeus ao título caindo cedo. O final dessa queda foi emocionante com uma disputa entre os dois principais rivais do campeonato: MIBR e KDoDT. O resultado dessa disputa deu KDoDT que finalizou o game com 19 abates.

Enfim, a constância fez da KDoDT campeã e MIBR consagrada vice-campeã. O MVP ficou com o RIGBY jogador da MIBR que fez 40 eliminações individuais.

O Pitbull, jogador da MIBR, farpou o time da KDoDT. Isso rendeu um momento de farpa e discussão na live na Copa Hype.

Churrasco com Nobru

Após a competição, o elenco do KDoDT formado por Bops, MT7, But7 e Giuh, comemorou o título com uma confraternização com Nobru. O cenário sabe que possivelmente esse time representará o Fluxo no futuro. O que rendeu mais assunto foi a participação do player emulador, Terror que também é cotado como jogador dos Crias, time emulador do Fluxo.

Audiência da Copa Hype

Os números que o primeiro campeonato presencial do ano atraiu foram bons. Aproximadamente, 9.000 espectadores assistiram a transmissão simultâneamente e, até o atual momento dessa matéria, mais de 140 mil visualizações foram contabilizadas. Isso mostra que o cenário de Free Fire ainda respira e tem muito o que mostrar.

A Copa Hype, com boa aprovação pelo público, promete uma segunda season do campeonato além de um projeto presencial emulador.

Sobre a “Copa Hype”

O Hype apresentou um campeonato de Free Fire, que conquistou o coração dos fãs. Determinados a fazer história, o primeiro campeonato organizado pelo Hype teve uma iniciativa que se destacou por sua generosidade e potencial para emocionar e engajar a comunidade de jogadores e espectadores.