Um dia de caça e outro de caçador. Na última quinta-feira (10), a equipe de Free Fire do Fluxo perdeu o título da Copa GWL Mobile para a Loud com direito a quebra de call na queda final. Após o campeonato, o atual bicampeão mundial e capitão do FX, Bops, comentou sobre o que faltou para seu time sair como grande campeão.
Bops analisa quebra de call
Durante sua última live, que ocorreu na noite após a disputa da final , Bops explicou detalhes sobre a quebra de call que ocorreu na sétima queda e elogiou a estratégia do time da Loud:
“Na GWL foi a Loud que quebrou nossa call. Eles pularam com habilidades para a quebra de call. Nós perdemos na bala para eles no 4v4 final. Eles sabiam que precisavam parar a gente, porque se deixassem a gente jogar, iríamos pontuar mais que eles. Perdemos, eles jogaram melhor, tiveram uma estratégia melhor e não tem o que falar.”
- Veja também: Loud é CAMPEÃ da Copa GWL mobile 2025
Desempenho do Fluxo em 2025
A line mobile do Fluxo iniciou a temporada da mesma forma que terminou 2024: conquistando títulos. Somente na atual temporada, já são 5 troféus em 11 campeonatos disputados. Além disso, o único torneio oficial da Garena no ano que foi finalizado até o momento (COPA FF), também foi parar na prateleira do Dream Team.
- E no vídeo de hoje, você vai ver: LOUD FOI BUSCAR O FX ! CAUAN7 TRAÇOU ESTRATEGIA ! BOPS EXPLICA ULTIMA QUEDA ! BAK CONFIRMA PROMESSA