Bug do Reembolso: Aviso de Suspensão de Conta FREE FIRE

Conheça o Bug Reembolso Free Fire

Nos últimos dias percebi que varios jogadores estavam desesperados por terem sua contas suspensas. Então os mesmos receberam a seguinte mensagem sobre bug reembolso free fire, e um aviso de violação de conta assim que abriram a conta do Free Fire.

O texto diz:

Nós notamos que você fez reembolso de um pedido de recarga (ID da transação xxxxxx). Porém você recebeu esses Diamantes,  deste pedido, lamentamos informar que temos que interromper o uso desta conta antes de (data) para evitar mais perdas.

 Anteriormente já aconteceu algo semelhante com a garena sobre o banimento indevido das contas devido a solicitação de reembolso da Garena.

Quer adquirir o cubo mágico no free fire ?

bug reembolso free fire - aviso suspensão de conta

Contas sendo banidas após reembolso – Bug Reembolso Free Fire

O que acontece nas contas banidas são trapaças feitas com os pedidos de reembolsos.

Cria-se uma conta “fake“, compra-se Diamantes, com os diamantes comprados nessa conta FAKE são enviados presentes para uma outra conta real. Logo em seguida é pedido o reembolso dos Diamantes.

Neste caso, ambas as contas são banidas por trapaças na compra de Diamantes.

 

Contas sendo banidas sem realizar o Reembolso

Porém os jogadores afirmam que dessa vez não fez nenhum pedido de reembolso!

Recebemos o retorno da Garena aonde explicou não se tratar de um BUG , mas sim de uma falha cometida pelo próprio jogador. Aqueles que se sentirem lesados devem abrir um ticket na página de suporte da Garena

Lembrando que você deve checar se algum problema listado abaixo aconteceu:

  1. Você usou o cartão de outra pessoa e essa outra pessoa pode ter feito o pedido de reembolso junto a administradora do cartão.
  2. Você recebeu presentes de alguém e esse alguém solicitou o reembolso dos diamantes  gastos depois de te enviar o presente.
  3. Você acessou sites ilegais que prometiam Diamantes Grátis.

Se nenhum desses 3 itens é o seu caso, entre em contato com a empresa, CLIQUE AQUI  para entrar em contato com a Garena. O serviço funciona das 8 as 17 horas, no horário de Brasília e você pode escolher os temas abaixo:

1. Problema de Diamante & Pagamento
2. Problema de conta
3. Reportar outros jogadores
4. Estou com problema técnico
5. Outro problema

Veja o vídeo abaixo e tire suas dúvidas


Outros videos recomendados que tem assuntos semelhantes sobre: AVISO VIOLAÇÃO CONTA

Quer falar comigo ? Me chame no Facebook !

logo-the-radiaotivo-free-fire
INSCREVA-SE

Gostou do contéudo ? ative as notificações do site e Compartilhe com seus amigos através dos botões abaixo:
[sharethis-inline-buttons]

COMENTEM ABAIXO