Grandes Nomes do Free Fire Irão Presentear com Camisas, o Bruninho, Torcedor do Santos Hostilizado, Entenda!

O Bruninho, criança santista foi hostilizado por torcedores do Santos após pedir camisa para o goleiro rival Jaílson, o acontecimento “rodou” a internet, e grandes nomes do Free Fire se solidarizaram.

O Acontecimento

O Bruno “Bruninho” Nascimento, criança de apenas 9 anos, foi intimado junto com seu pai por “torcedores” santistas no clássico de futebol contra o Palmeiras, após pedir a camisa do goleiro palmeirense Jaílson.

Além do acontecimento no estádio, a criança foi alvo de manifestações negativas também nas redes sociais e, diante dessa situação, Bruninho gravou um vídeo pedindo desculpas por ter pego a camisa e se prontificou de devolvê-la.

Em comoção nacional, grandes nomes do Brasil se dispor de doarem camisas de suas equipes para a criança, como o jogador do Flamengo“Gabigol”, o ídolo da seleção brasileira e do Santos, Pelé e o atual atacante da equipe Santista, o Diego Tardeli.

Camisas de Organizações de e-Sports

A iniciativa do presente do uniforme das equipes para o Bruninho, surgiu do diretor e Sócio da God Unidas, o Rafael Magalhães fez um post em seu twitter comentando sua ideia e inciativa.

O tweet tomou grandes proporções, e grandes nomes do cenário do Free Fire comentaram que irão também presentear o Bruninho.

Como o Nachos (coach da Tropa do Bruxo), o Jean Gods (Ceo da Loud), o Lp (coach emulador da Los Grandes), o Tiago Xisto (Ceo da Vivo Keyd) e o Rnt (Staff da Pain Gaming).

O Rafael Magalhães, diretor da God Unidas também postou que já entrou em contato com a Mãe e comentou que ele é fã de Free Fire.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal