“Syaz não daria certo aqui no Fluxo”, dispara Bops

O retorno de Syaz ao cenário competitivo de Free Fire está mais próximo de acontecer do que nunca. O jogador que marcou seu nome na história do jogo em 2021 vem jogando treinos e campeonatos diários em live e se destacando bastante. Além disso, um fator muda tudo em relação a outros períodos de sua carreira: o player está com muita vontade de voltar a jogar campeonatos e já externou isso publicamente. O jogador deve aguardar a proposta e o contexto ideal para, aos poucos, voltar ao ritmo dos seus tempos gloriosos.

Syaz: “Free Fire está muito legal de jogar, será que dá para dar um pega na WB?”

Bops comenta sobre o jogador

Na última terça-feira (11), Bops, atual capitão do Fluxo e bicampeão mundial foi perguntado em live se Syaz teria espaço em clubes da série A atualmente, inclusive o Fluxo. Confira a resposta do jogador:

“Acho que ele não daria certo aqui na nossa line, mas em qualquer outro time ele daria certo. Uma coisa que muda muito é celular e ele joga no Iphone, que é o melhor para jogo. Com certeza ele daria certo na série A, mas no nosso time não.”

História de Syaz no Free Fire

Gabriel  Vasconcelos sempre foi um dos grandes prodígios do Free Fire. Mesmo antes de atingir a idade mínima para disputar campeonatos oficiais, o jogador em 2019 e 2020 fez parte do time de base da Loud, que visava a revelação de jovens talentos. Sempre se destacando em torneios amadores a “apostados”, Syaz começou a atrair atenção da comunidade antes mesmo de estrear oficialmente.

Em 2021, o player é contratado pelo Fluxo e logo em seu primeiro split como profissional, já conquistou a LBFF, vaga para o mundial e seleção do campeonato. Em seu segundo torneio nacional, o jogador se sagra MVP e se consolida como um dos maiores nomes do competitivo na época. Ao final de 2021, o jogador foi eleito “Atleta revelação” pelo Prêmio E-sports Br.