Nesta segunda (1), o Pedro “Batman” Menuchelli anunciou seu desligamento do comando técnico do time móbile de Free Fire da Fúria. O fato que chamou atenção foi a proximidade com o próximo split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Segundo o ex-treinador da equipe, a competição está prevista para começar ainda no mês de agosto. Confira a seguir o comunicado de sua saída:
A menos de um mês do ínicio da LBFF, queria anunciar que a partir de hoje não faço mais parte da FURIA e estou F/A para coach ou analista das Séries A e B.
Qualquer coisa em relação à curriculo e informações, minha DM está aberta. ????
— Batman (@CoachBatman_) August 1, 2022
A saída do Batman próximo de começar a LBFF repercutiu bastante e o Jaime Padua, fundador e Co-CEO da Fúria se posicionou sobre as mudanças através de uma das suas redes sociais, alegando ter esgotado todas as possibilidades de melhoria.
Após esgotarmos todas as possibilidades de melhorias, estamos passando por mudanças no Free Fire.
Como sabem nem sempre serão alterações democráticas. No fim do dia, queremos o mesmo que todos os torcedores da @FURIA, vencer e cuidar dos nossos atletas.
Confiem no processo! ????
— FURIA jaimepadua (@jaimepadua) August 1, 2022
Veja também:
- Two9 desabafa sobre não estar jogando e afasta rumores sobre sua saída dos Crias
- ErickMVP é oficializado na Los Grandes
O Batman assumiu o comando técnico da Fúria após passagem na Noise, time emulador da LOUD e vem tentando recolocar a organização na elite do Free Fire brasileiro desde então. A organização terá que buscar um novo treinador no mercado faltando pouco tempo para seguir sua luta em busca do acesso.
Definitivamente, uma saída dessa forma não é bom para nenhum dos lados e agora ambos terão que correr contra o tempo para encontrar os substitutos. Depois de comunicar seu desligamento, o ex-coach da Fúria revelou que está aberto a propostas como treinador ou analista tanto na série A, quanto na série B.