Estudo Aponta a Loud Como Organização Com Mais Engajamento; Confira o Top 5

Um estudo feito pela Comscore, empresa de análise de audiência digital, demonstrou que a Loud é disparada a organização que tem o maior engajamento do Brasil nas redes sociais. O número de ações, como curtidas, retuítes, compartilhamentos, comentários e reações, é 5,7 vezes mais alto do que o da paiN Gaming, a 2ª colocada no top 10.

O Top 5:

A tabela demonstra uma liderança inesperada da Loud, uma vez que cada post da organização soma 6 vezes mais ações do que a segunda colocada. Contudo, vale ressaltar que a Loud já está a mais de 2 anos no cenário e equipes como o Fluxo, que está na terceira posição, apresentam menos de um ano. Dessa forma, pode ser que os números da equipe do Nobru e do Cerol cresçam ainda mais e brevemente ocorra uma “briga” pelo top 1 com a Loud.

Posição Equipe Ações Ações por post Audiência
LOUD 65.815.783 18.252 11.620.656
PaiN Gaming 11.365.806 3.875 3.195.526
Fluxo 5.598.462 7.168 1.720.481
MIBR 2.481.004 1.407 1.009.539
FURIA 2.308.217 1.751 430.002

Palavras do Diretor Da ComScore:

Depois de terminar todo o estudo, o ge entrou em contato com a empresa e o diretor dela se pronunciou a respeito dos resultados obtidos.

“Quando olhamos para os números de ações por post, a LOUD consegue ter um engajamento magnifício. Mais de 18 mil ações por post é um número altíssimo e com cinco vezes mais engajamento do que o 2º lugar. A LOUD, cujo idioma é o português, é um player global pelo tamanho dela”, analisa o diretor geral da Comscore no Brasil, Eduardo Carneiro.

Fonte: Globo Esporte

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal