LOUD e Fúria são duas das maiores representantes brasileiras no cenário de eSports e, devido ao seu tamanho, ver confronto entre elas nas modalidades e jogos que participam é bem habitual. Entretanto, desta vez o embate será diferente.
Assim como nas edições anteriores, as duas organizações se encontram mais uma vez entre os finalistas da categoria ‘Organização do Ano’ pela Esports Awards, maior premiação dos esportes eletrônicos do mundo.
Com um ano muito vitorioso e de feitos históricos em diversas modalidades, como ser campeã das ligas nacionais de Free Fire, Valorant e LoL, a LOUD chega como uma das francas candidatas ao prêmio, principalmente por ter conseguido se fortalecer no cenário competitivo.
Veja também:
- Luva de Pedreiro é anunciado como embaixador da LOUD
- Esports Awards 2022: Cauan7 e Lost são finalistas na categoria ‘Jogador Móbile do Ano’
A torcida das duas organizações protagonizam um intenso e saudável debate todos os anos com relação a premiação de organização do ano nas redes sociais e esse ano não vai ser diferente.
Outras grandes organizações foram indicadas, como: FazeClan, T1, Cloud9, G2 eSports e Team Líquid, outra organização que possui um time no Free Fire.
Confira as equipes indicadas a ‘Organização do Ano’ pelo Esports Awards 2022:
- LOUD
- Fúria
- FazeClan
- Cloud9
- G2 eSports
- T1
- Team Líquid
- 100Thieves
- Evil Geniuses
- OpTic
- Nova eSports
Por fim, as votações para essa e demais categorias já estão abertas e você poderá votar na sua organização/jogador favorito clicando aqui.