Piuzinho, figura amada no cenário de Free Fire, está de volta ao Free Fire e com números surpreendentes de audiência. Ricardo “Piuzinho” Henrique é uma das personalidades mais conhecidas do Free Fire, sendo um dos anciões a começar a criação de conteúdo sobre o Battle Royale da Garena.
O primeiro vídeo de Free Fire de Piuzinho não foi publicado em seu canal no YouTube. Por achar que os inscritos não se interessariam, Piuzinho pediu que o amigo Chin publicasse a gameplay em seu canal. Após um mês, o canal atingiu 100 mil inscritos. Ele rapidamente se popularizou no cenário gamer por produzir lives com gameplays engraçadas.
Piuzinho não ficou somente na bolha do Free Fire, o streamer alcançou um público gigante com participação em diferentes ambientes e lives de GTA RP – Jogo onde os players devem interpretar um personagem. Com milhões de seguidores em suas redes sociais, hoje, Ricardo, que antes tinha dificuldades financeiras, ostenta uma vida luxuosa.
O Bom Filho a Casa Torna
Seu rompimento com a Garena aconteceu de forma dolorosa envolvendo polêmicas e até processos dentro do acordo. Após um hiato fora do Battle Royale, Piuzinho voltou com o conteúdo de Free Fire. O influenciador disse que a Garena inesperadamente entrou em contato e resolveu dar a sua conta antiga do jogo novamente, ele, sem pensar duas vezes, aceitou.
Recentemente, Piuzinho está focado em lives e vídeos de Free Fire, o que agradou muito o público. Essa satisfação dos espectadores é mostrada através dos números obtidos por ele em seus conteúdos. Com o retorno da figura épica do Free Fire, o cenário ganha muito e se estende ainda mais. Vale lembrar que Piuzinho faz parte do time de influenciadores da LOUD, o que possibilita e facilita a criação de campeonatos e eventos, caso o streamer queira.
Confira os números e a fala de Piuzinho sobre o assunto:
Sobre Piuzinho
YouTuber que ficou famoso postando gameplays e dicas de GTA, compilações de comédia do TikTok e truques de Garena Free Fire. Ele alcançou mais de 12 milhões de inscritos e 1.1 bilhão de visualizações na plataforma de vídeos.