A janela de transferências do meio de 2025 segue pegando fogo no cenário emulador de Free Fire. Após os times mobile fecharem suas line-ups para a WB, que começa no próximo dia 22 de agosto, agora são as equipes do emulador que movimentam o mercado da bala com mudanças de peso e misteriosos.
Entre os destaques, estão jogadores que deixaram o Corinthians Esports e já começam a definir seus novos caminhos.
Fênix e Rekkon: futuros diferentes
O primeiro a bater o martelo foi Fênix, que chega à Antisocial após um tempo como misterioso para dividir a responsabilidade de sniper com JnTrem, formando uma das duplas mais fortes da função.
Já Rekkon segue analisando propostas. Apesar de seu nome ter sido ligado à Noise, o retorno da equipe não deve acontecer por agora. O destino mais provável para o ex-Corinthians é a Dollars, que recentemente abriu espaço em sua line com a saída de Raffa, que se despediu da LOS emulador.
Alien Gaming em reformulação com misteriosos
Outra equipe que chamou atenção nos últimos dias foi a Alien Gaming. A organização anunciou a saída do capitão Sacola, e tudo indica que Savitar, ex-Flamengo, deve assumir a liderança da line.
Além disso, Ligeirin, rush experiente e atualmente sem clube, estaria realizando testes na Alien ao lado de Savitar, formando time com Silva e Two9. Se confirmado, o quarteto promete ser uma das novidades mais interessantes da temporada.
- E no vídeo de hoje, você vai ver: BOPS EXPLICA JOGADA TITULO ! BAK COBRA PAGAMENTO FDS ! MUDANÇAS DOLLARS ! SAIDA DA NOISE PERDE HYPE!







