O cenário emulador de Free Fire foi surpreendido na última quinta-feira (31) com um anúncio bombástico do Flamengo Esports. A organização rubro-negra utilizou suas redes sociais para comunicar a saída de Savitar, capitão da line up e um dos principais nomes da equipe nos últimos anos.
A despedida de Savitar
Por meio de seu perfil oficial no X, Savitar se despediu dos companheiros e dos torcedores com uma mensagem de gratidão:
“Sou muito grato pelo tempo que passei no FLA. Tudo o que conquistei ficará marcado para sempre. Agradeço a todos que me apoiaram e, principalmente, aos meus companheiros de time. Foram dois anos no pódio do jogo com eles, e hoje seguimos caminhos diferentes.”
A saída do capitão representa uma mudança significativa para o Flamengo, que agora terá que reorganizar sua equipe em meio a uma janela de transferências bastante agitada no cenário.
Próximos passos do Flamengo
De acordo com o coach LP, a equipe não pretende substituir Savitar imediatamente. O foco, por enquanto, será no entrosamento dos jogadores atuais: Gio, Pepão, Ghost e Phzin.
Enquanto isso, Savitar se junta a Rekkon (ex-Corinthians) e MacroX (ex-Antisocial) como capitães de alto nível disponíveis no mercado, despertando a atenção de diversas organizações que buscam reforços de peso.
O futuro do ex-capitão ainda é incerto, mas uma coisa é certa: qualquer equipe que conseguir contar com ele terá um dos líderes mais experientes e vitoriosos do cenário.
- E no vídeo de hoje, você vai ver: BAK SE POSICIONA NOISE ? JOTINHA DEIXA INDIRETA ! FX MUDAR ESTILO JOGO ? FLA BUSCAR NOVO CPT ?







