Novo jogo na área! Na última segunda-feira (17) o CEO e influenciador do Fluxo Cerol anunciou em live no seu canal do YouTube seu novo investimento no mercado de games. O jogo trata-se de um battle royale brasileiro (cujo o nome ainda não foi divulgado) que já está pronto, mas a equipe do streamer irá fazer modificações e dará continuidade ao projeto.
Expectativas
Durante o anúncio, Cerol não escondeu sua satisfação em sua nova aquisição:
“Vocês vão gostar muito! É nosso, é um jogo brasileiro. Vou fazer algo da hora e vocês vão me dar o feedback. Em breve eu mostro.”
Cerol no mercado dos games
O influenciador não é um novo investidor no cenário de jogos. Desde 2022, Lúcio vem investindo na criação do Rasek Game, um jogo no estilo MMORPG, onde existem milhares de jogadores e cada um deles interpreta um papel diferente. Rasek está em versão beta e não foi divulgada ainda uma data exata de lançamento.
- Cerol confirma lançamento do Capa Royale, confira tudo sobre o seu mais novo jogo
E no vídeo de hoje, você vai ver: BAK DEU ULTIMATO AO JEAN ! YGORX/DACRUZ NOVO TIME ? MAIOR COACH HISTORIA FF ! BOPS RASGOU ELOGIOS







