Garena decide banir usuários com menos de 13 anos

Segundo o canal “SaccaGames”, a Garena impôs a metodologia de remover jogadores menores de 13 anos, no intuito de protegê-las, fazendo com que seus dados não sejam coletados e usados por pessoas erradas na internet.

Por Que Dessa Medida

O acesso de menores de 13 anos, acarreta em diversos problemas, prejudicando aos responsáveis dos mesmos. Por exemplo, o cadastro do cartão de crédito em plataformas de recargas, e diversas outras atitudes tem sido um problema para a Garena. Sendo assim, grande parte dos jogadores serão removidos e perderão um grande investimento feito para obter skins e outras coisas no jogo. Todavia, a empresa ainda não tem acesso aos dados dos jogadores e não poderá removê-los a menos que o cadastro tenha sido feito pelas redes sociais.

O Que Fazer Agora

A nova atualização propõe o cadastro das redes sociais dos usuários, fazendo com que o free fire tenha acesso aos dados dos jogadores, conseguindo assim, banir usuários com menos de 13. Entretanto, não afirmamos que a medida será posta em prática de forma imediata. A princípio, vocês podem criar uma conta nova ou esperar para ver se esta medida realmente será efetivada.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal