Grande Org de Free Fire se despede do Jogo!

A organização da Kabum anunciou em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (13), uma notícia triste para os amantes e acompanhantes de Free Fire, sua despedida no jogo.

Confira a história da Kabum no Free Fire até chegar a seu fim.

Por Que da Despedida

A KABUM E-sports traçou seu caminho no Free Fire desde a época da Pro-league, a organização chegou a disputar grandes campeonatos como a LBFF, mas seu grande ápice foi a conquista da Liga NFA. Após o último rebaixamento no split passado, a organização postou nos stories que decidiu encerrar suas atividades com o Free Fire, mas que deseja todo sucesso a todos que vestiram sua camisa. Confira os jogadores que conquistaram a season 3 da Liga NFA pela equipe: 

  • Charles “THANOS” dos Santos 
  • João Vitor “PROZIN” de Meira 
  • Murilo “Murilo” de Souza 
  • Ronald “Ronald” Souza 
  • Robert “PRICE” de Oliveira Digite

O Que Acontecerá Com a Vaga e Com a Organização

Após sua queda para a série B da Liga Brasileira de Free Fire, ainda não temos conhecimento se a organização optou pela venda da vaga, temos conhecimento da sua despedida do cenário e que provavelmente outra organização assumirá sua vaga e anunciará a participação na série B em breve. A KABUM apresenta histórico em outros games além do Free Fire, a mesma foi campeã do CBLOL ( Campeonato Brasileiro de League of Legends ) em 2018 e continuará com sua trajetória e seu nome fora do Free Fire mas em outras modalidades como por exemplo o League of Legends.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal