Jogadores Cotados na Equipe da INTZ para LBFF

Após terem uma péssima campanha no último Split da LBFF em 2020 e correrem risco de quase serem rebaixados para a serie B, os intrépidos cotam nomes de novos players reforçar a LineUp da equipe da INTZ, vamos entender o mercado da bala com a organização da INTZ.

INTZ mudanças

A Intz já em novembro de 2020 anunciava mudança, o coach da Intz Batman falou

“ciclos se fecham, se alteram e a vida continua…”

o jogador Gps Guerra começou a jogador com jogadores da Intz, e pode haver possibilidades do jogador Vazily ex Vivo Keyd está agregando ao time da Intz, já alguns jogadores antigos não foram visto em x-treinos como Aun,L7 e Guh que possivelmente possam estar saindo da equipe, além do supreme que anuncio em sua rede social que não haverá renovação de seu contrato. Supreme postou em seu Twitter

“anúncio que meu contrato com a INTZ acaba esse fim de ano, e que não haverá renovação. Foram 2 anos de muita experiência competitiva e aprendizado. E estou aberto á propostas para 2021, no hype e com uma vontade de ganhar tudo.”.

A possibilidade ainda de novos jogadores para ta fechando a line up da Intz, mas por enquanto fica assim quem vai sair, entra e permanecer na equipe.

permanecer ou possibilidade de chegada

  1. Moreira
  2. Lukaskn
  3. Italo
  4. Guerra
  5. Vazily

possibilidade de saida e saida confirmada

  1. Supreme
  2. L7
  3. Aun
  4. Guh
Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal