Attack All Around é a Grande Campeã do FFWS Sentosa; Phoenix Force fica em 2º

Na manhã deste sábado (21), aconteceu a grande final do Free Fire World Series (FFWS), realizado na ilha de Sentosa, em Singapura. O embate pelo título foi acirrado, mas Attack All Around levou a melhor e garantiu o título da 4ª edição do mundial por apenas 1 ponto de diferença da Phoenix Force.

FFWS Sentosa: tabela e resumo do título da Attack All Around

Attack All Around é campeã do FFWS Sentosa (tabela geral)

O Attack All Around chegou avassaladora na final e já no começo da competição imprimindo um BOOYAH com 10 abates. Por outro lado, a Evos Phoenix começou caindo cedo, mas logo se recuperou e conseguiu garantir uma dobradinha, se isolando na liderança da tabela até a última queda.

Na última partida da competição, a Evos Phoenix estava com uma boa vantagem sobre a campeã, mas acabou caindo cedo e deu brecha para a Attack All Around brilhar. O time tailandês caiu na 5ª posição, porém já estava com 10 abates na conta, fazendo assim a pontuação necessária para ultrapassar a campeã do último mundial por apenas 1 ponto e garantir o título.

Por outro lado, as equipes brasileiras começaram bem, porém, acabaram oscilando bastante no desenrolar das partidas e acabaram fora do top 3. A LOUD ficou na 7ª posição e a Vivo Keyd, que ainda conseguiu fazer uma dobradinha, encerrou sua participação no mundial na 4ª posição.

Veja também:

Definitivamente, a 4ª edição do Free Fire World Series chegou ao fim com o time do AAA conseguindo seu título inédito e tirando a coroa da Phoenix Force, que jogou bem novamente, mas acabou pecando na última partida e ficou sem o bicampeonato.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal