Fon está próximo de acerto com a Los Grandes!

Segundo fontes ligadas ao The Radioativo, os jogador “FON”  (Gabriel Vinicius da Silva) está muito próximo de se tornar o novo jogador da Los Grandes para a disputa da LBFF 7 em 2022. Fon teve uma passagem de sucesso durante toda sua trajetória na Real e chamou a atenção de uma das maiores organizações do Brasil como a Los Grandes.

A Los está se movimentando no mercado em busca de qualificar seu elenco para a disputa da próxima Liga Brasileira de Free Fire em 2022. Após um ano não tão feliz e um split abaixo na LBFF 6, a equipe que foi comandada por Cauan e agora será comandada por Butter está muito próxima de concretizar seu primeiro reforço para a próxima temporada, se trata dos jogadores Fon, ex-Real e-Sports.

Gabriel é um jogador que atua como suporte e já é conhecido no cenário, tornou-se ainda mais após ser o destaque da Real na série B da LBFF 5, o jogador atuou como suporte e foi um dos responsáveis pela conquista ao acesso, no dia 25 de outubro em 2021.

As negociações pelo player de fato ainda não está concluída, alguns detalhes entre Los Grandes, e Fon precisam ser ajustados antes do desfecho final. Mas a expectativa é de desfecho positivo, de ambas as partes.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal