Esquema Ilegal Foi Descoberto No Grupo de Acesso da LBFF; Entenda Tudo Sobre a Polêmica Que Levou a Demissão do Solotov

Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, o AndréTV, ex-diretor da ALT Gamers, revelou ter participado de um esquema ilegal no grupo de acesso da Liga Brasileira de Free Fire.

O Triste Ocorrido:

Segundo as palavras de André, durante o grupo de acesso da quarta e quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire, sua antiga equipe havia recebido o link de uma transmissão sem atraso das partidas em que estava disputando no grupo de acesso da Liga Brasileira de Free Fire.

Feito isso, podendo localizar todos os seus oponentes e ter total conhecimento da situação da partida, a ALT teve uma grande oportunidade de se classificar para a elite, mas, mesmo com o auxílio, a equipe não conseguiu.

Assumo que fiz de tudo para subir para Série A, admito. Não via limites para isso. Tive meus dados vazados, inclusive bancários (como represália). Fiquei três anos no cenário. Eu não estou me fazendo de vítima, não vou chorar. Mas passei por situações muito difíceis. E chega até esse momento que decidi contar tudo – justificou AndréTV.

Provas:

Para evidenciar o ocorrido e não sair apenas como um “falastrão”, André explicou e provou como conseguiu o acesso da transmissão sem o famoso delay.

Segundo ele, sua equipe recebia, antes do início das quedas, um link do Solotov, ex-caster da LBFF, com a transmissão sem atraso. Para confirmar isso, André mostrou um print da sua conversa com o Solotov e explicou a situação.

– Tinha proximidade com o caster da LBFF, o Marcos Paulo, Solotov. Através de um trabalho numa copa que organizei, esse contato ficou mais próximo. Foi quando me mudei para São Paulo e, com as transmissões remotas, nós tivemos conhecimento de um link sem delay, que era disponibilizado em todas as partidas da Série A da LBFF. O próprio Solotov comunicou a gente sobre isso. […] Havia um vínculo muito forte de amizade. Nunca houve nenhuma venda deste link. Tinha um acordo verbal com Solotov que, caso conseguíssemos o acesso, iríamos melhorar para todo mundo, inclusive para que ele pudesse ganhar mais que na Garena – revelou o ex-dirigente.

Esquema Ilegal Foi Descoberto No Grupo de Acesso da LBFF; Entenda Tudo Sobre a Polêmica Que Levou a Demissão do Solotov 2

Sabendo disso, a Garena afastou o Solotov da equipe da transmissão da Liga Brasileira de Free Fire e, segundo André, abafou o caso.

Você consegue os detalhes completo acessando a matéria: Ex-dirigente revela esquema ilegal na Série de Acesso da LBFF; Garena abafou

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal