Final da CPN Season 5 Será Hoje

Após o término das fases classificatórias e a definição das 12 equipes que venceram todas as fases e conseguiram chegar a grande final, a última etapa da quinta edição da CPN está pronta para começar. Veja o horário e o link da transmissão no decorrer da matéria.

Anúncio da Final:

Para divulgar a chegada da tão esperada final de um dos maiores eventos do cenário emulador de Free Fire, a CPN utilizou as redes sociais para espalhar a notícia da ocasião.

Transmissão:

Assim como nas outras fases da competição, a final da season 5 da CPN será transmitida no canal oficial do Nobru na Twitch às 20h do horário de Brasília.

Além das seis quedas que acontecerão hoje, vale ressaltar que a final também ocorrerá em mais 2 dias. Em relação a esses dois dias, eles ocorrerão nessa próxima quarta e quinta-feira.

Equipes Finalistas:

A final desta edição, assim como nas outras, contará com grandes equipes. Vale ressaltar que, com exceção da Dragões, equipe de emuladores da Black Dragons, todas as outras organizações que já conquistaram uma Copa Nobru estarão presentes nesta final.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal