Jordan e Eltin777 Conseguiram o Verificado do Twitter

Feito para separar o perfil de grandes influenciadores de alguns fakes, o verificado é um símbolo que muitas redes sociais utilizam para premiar e diferenciar os grandes influenciadores de contas comuns. Nesse sentido, o Jordan, influenciador da Loud e um dos maiores emuladores do Free Fire, e o Eltin, um dos influenciadores e jogadores mais queridos de toda a história do Free Fire, conseguiram o tão esperado símbolo.

A Comemoração Deles:

Depois de muita insistência e espera para a chegada do tão esperado verificado, os influenciadores se mostraram bem felizes com essa conquista. Veja suas comemorações logo abaixo.

Sobre os Influenciadores:

Além da imensa quantidade de pessoas que acompanham suas lives, Eltin e Jordan também são marcados por suas incríveis conquistas e momentos proporcionados no cenário emulador de Free Fire.

Ambos marcaram história quando jogaram junto na God Elite, antiga line de emuladores pertencente a God Unidas. Essa fase foi tão especial e amada pelo cenário que muitos ainda esperam um retorno dessa equipe, a qual contava com o Jordan, Eltin, Lzinn e Strong.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal