A Sexta Edição da Liga NFA Começará Neste Mês

O Samuca, caster da NFA, anunciou a data do início da 6° edição da Liga NFA. Com o encerramento da season 5 da Copa NFA, o novo ciclo de eventos da NFA irá começar e a sexta edição da sua principal Liga será a primeira novidade. Saiba mais detalhes a seguir.

O Anúncio Da Competição:

Em seu Twitter, o Samucão revelou que a sexta edição da Liga NFA começará no próximo dia 25 deste mês. Tendo sua última edição conquistada pela Tropa, esta próxima Liga NFA deve marcar o retorno da Noise e o retorno do BAK, mas agora defendendo o Fluxo.

Sobre a NFA:

A NFA é uma label de campeonatos independente de Free Fire pertencente à holding BMS. A NFA foi criada em 2019 com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Com este objetivo conquistado, a nova missão é gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações surgirem e poderem atuar no cenário profissional. Hoje a marca conta com 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 1,7 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. A NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal