Vazamento Indica BAK e Leeboy No Fluxo

Na manhã desta segunda-feira (26) a nossa equipe recebeu uma imagem bem polêmica e que pode indicar o tão dramático e polêmico futuro do BAK. Além disso, o Leeboy também apareceu na foto e possivelmente está envolvido no mesmo projeto que o BAK. Confira a imagem e o contexto que nos levou a imaginar a ida dos dois influenciadores para a Loud a seguir.

A Polêmica Imagem:

A foto que recebemos foi tirada neste último domingo, dia 25, e ilustrava o BAK ao lado do Leeboy, da Alê Maze e do PaidaFac. Dessa forma, tudo indica que o BAK e o Leeboy estavam fazendo gravações sigilosas para o Fluxo e que logo logo estes serão finalmente anunciados de forma oficial pela organização do Nobru e do Cerol.

Vazamento BAK e Leeboy No Fluxo

A Polêmica Da Foto:

Conforme já especulado e comentado por grande parte do cenário, a possível ida do BAK para o Fluxo já está praticamente concretizada pela comunidade. Contudo, por não ter tido nenhum pronunciamento oficial do Fluxo, ainda existe a suspeita de tudo ser apenas um bait e o jogador ter outro destino.

Por outro lado, ao ver o jogador reunido com 2 membros do Fluxo, em gravações que não foram publicadas e são sigilosas, tudo indica que a teoria de que o BAK realmente irá para o Fluxo é real.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal