A Votação Para Streamer Do Ano Pelo Esports Awards Ainda Está Aberta e o Coringa Está Concorrendo

O Coringa foi indicado ao prêmio Esports Awards de 2021 para a categoria Streamer do ano. O influenciador da Loud foi o streamer mais assistido do mundo na última semana e está concorrendo com outros grandes influenciadores do cenário. Saiba mais sobre a indicação do streamer a seguir.

A Indicação do Coringa:

O atual influenciador da Loud, Victor “Coringa” Augusto, conhecido apenas como Coringa, foi indicado ao prêmio Esports Awards, premiação mais importante de Esports de eletrônicos do mundo, na categoria de Streamer do ano. Alem disso, o streamer está no ranking da Stream Charts dos influenciadores mais assistidos do mundo em abril. Vale ressaltar que o Coringa está concorrendo ao prêmio com outros 11 grandes influenciadores no cenário da categoria, como Shroud e Dr. Disrespect.

 

Como Votar ?

O Espors Awards ocorrerá no dia 20 de novembro, onde serão decididos os grandes ganhadores, mas você poderá acompanhar o andamento das categorias através do site. Através do voto popular, serão escolhidos aqueles que irão levar os prêmio das categorias do “oscar dos videogames” para casa. As votações já estão abertas, e além do influenciador Coringa, o Free Fire também está concorrendo à categoria de melhor jogo mobile competitivo. Você pode votar clicando aqui.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal