Dollars Chega a 10 Vitórias Na NFA Ultimate

Depois de um longo período sem jogos na NFA Ultimate, o campeonato retornou e a Dollars já engatou a sua segunda vitória seguida, totalizando 10 vitórias no campeonato. Sendo assim, agora a equipe está a uma vitória de conseguir o cinturão e se consagrar a grande campeã de mais um campeonato.

A Última Vitória

Para chegar a esta situação de faltar apenas um jogo para a garantia do cinturão, a Dollars já passou por 10 equipes e conseguiu manter a invencibilidade. Nesse sentido, a equipe emuladora da Los Grandes jogou contra a equipe emuladora da Fúria e agora precisa de apenas mais uma vitória, contra uma equipe que ainda não foi declarada, para chegar as 11 vitórias e se consagrar campeã da NFA Ultimate.

O Próximo Jogo

Conforme dito pela própria NFA em seu Instagram, o próximo jogo da Dollars e possível último jogo do campeonato será no dia 28 deste mês. Contudo, a equipe que terá a missão de quebrar a sequência de vitória da Dollars e seguir em busca de outras 10 vitórias se quiser ganhar o cinturão ainda não foi anunciada. Portanto, assim como todo o cenário está ansioso para saber quem será o próximo adversário, caso você queira descobrir quem será a próxima equipe basta acompanhar as redes sociais da NFA e aguardar a revelação do possível último oponente da Dollars.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal